olhó manjerico!

domingo, setembro 03, 2006

Caros Leitores

É de facto lamentável a falta de actualizaçao do meu blog e consequentemente dos meus leitores sobre a minha vida por terras catalas, mas tudo tem uma explicaçao... HÁ QUEM TRABALHE SIM?? Falando a sério, têm sido dias muito complicados aqui no hotel, muitas horas extras, muito cansaço que quando chego a casa só penso em dormir ou quanto muito sentar-me no sofá da sala ou na minha varanda a ler ou ouvir música e sem paciência nenhuma para baixar 7 andares e gastar 50cents no paquistanês por meia hora de net.
Estou mesmo a precisar de férias, pus-me no outro dia a fazer contas e penso que nao tenho férias a sério desde Fevereiro e segundo as minhas prespectivas só vou tê-las agora no Natal. Cada folga que tenho aqui é para aproveitar ao máximo para conhecer melhor a cidade ou mesmo para passear nos pueblos das redondezas o que ajuda a descansar um pouco a cabeça mas nao o corpo.
Penso que me compreendem, no entanto amanha tenho folga e já preparei em casa um novo post. Prometo guardar um tempinho para ir ao paquistanês actualizar o meu blog, com fotogs e tudo! :p
Eu sei que custa esperar por tao emocionantes posts mas, até que venha o próximo, agradeço que tenham alguma paciencia!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home