olhó manjerico!

terça-feira, junho 10, 2008

ser filha da Madonna

a filha da Madonna está a ter aulas de dança para acompanhar a mãe nos palcos na sua próxima tour pelo mundo.

Não desfazendo os meus queridos pais, não me importava nada de ser filha da Madonna. Não vai precisar de mexer um único dedo até ao resto da vida e se quiser ser cantora, actriz, bailarina, modelo, domadora de leões... é só dizer "eu sou filha da Madonna" e já está!

enfim... a minha folga está a acabar e espera-me uma difícil semana de trabalho. espero que um dia os meus filhos também precisem apenas de dizer "sou filha da Madalena" e tenham tudo o que querem!


1 Comments:

  • ... por outro lado, até que ponto é bom esse excesso de facilidade ? A pequena Lourdes não saberá muito bem o que é lutar pelas coisas, fazer-se à vida, a menos que invista nisso (o que, na posição dela, é extremamente complicado, convenhamos). De qualquer maneira, a Madonna está no Top 3 de "Mães A Ter" hehehe
    Às tantas, torno-me iritante com esta conversa de "analisar sempre o(s) outro(s) lado(s) da questão", parece propositado, mas não consigo evitar ler os teus posts e.. explorá-los, vá. Obrigado pela partilha (:

    By Blogger rosas, at 6/29/2008 11:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home