olhó manjerico!

sexta-feira, setembro 25, 2009

Facebook killed the blogspot star

É um facto, o Facebook está na moda.

Sinto que ultimamente é bem mais importante saber quem tem mais vacas no Farmville ou qual o novo conselho da Floribela do que ler posts nos blogs dos amigos.

É o Big Brother reiventado.... ninguém passa um dia sem ir ao Facebook ver as novidades, comentar fotografias ou fazer quizzes que não servem para nada!

Blogs, messengers, entre outros, chegou o vosso fim!.....



p.s.- se alguém leu este post deixe um comentário, caso não o fizerem provo que a minha teoria está correcta!!

3 Comments:

  • Concordo ctg mas continuo a preferir os blogs e não tenho mesmo paciência nenhuma para as quizzes e para a treta do farmvile... Let's keep the blogs alive!!!

    By Blogger Inesita, at 10/02/2009 1:46 da manhã  

  • Eu li o teu post, mas venho aqui com alguma regularidade!!!

    By Blogger Unknown, at 10/22/2009 10:27 da tarde  

  • Ora nem mais!!!

    Confesso que me sinto um pouco vazia por não entrar na minha farm desde a chegada a Moçambique!!! lolol

    Maaas... Não entro no facebook todos os dias! É mais uma vez por mês :)

    By Blogger magpelicano, at 3/30/2010 1:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home