olhó manjerico!

quarta-feira, outubro 18, 2006

venga nena, adéu!

já cheguei há 2 dias e ainda tou a pensar como será o meu último post de barcelona. nao me consigo lembrar de nada que possa escrever e que ponha um ponto final nestes três meses que lá vivi. sinto que não acabou, que vou voltar para a minha casa, para o meu trabalho, vou voltar a estar com os amigos que fiz, vou voltar às lojas e aos restaurantes... muito em breve!

não quero acreditar que já terminou, que voltei à realidade. não quero aceitar que já lá não estou e que estou longe de muitas coisa
s...... que estou longe do seu bom humor, da alegria, do espirito jovem e divertido, de como me confortou nos momentos mais complicados e da companhia que me fez nas alturas de euforia, de como esteve sempre com disposição para um passeio pela cidade, uma tarde no parque ou uns bons passos de dança nas melhores discotecas. de como me surpreendeu a cada dia e me fez sentir independente, forte e até bonita :)

te echaré de menos............





3 Comments:

  • Nem sei o que escrever... Apesar de ja me ter despedido da cidade a uma semana, ainda nao me consegui desligar dela... e ja tenho saudades. As vezes parece que foi tudo um sonho, agora sinto/me parada, sem vida e se nao fosse a alegria de estar com as pessoas de quem mais gosto ja tinha desanimado. Quero musica, museus, passeios, parques, trabalho, cafes, fazer bolas de sabao no meio da pra;a da Catalunya durante a noite enquanto alguem patina, ir jantar ao Rosa Negra, passear no Passeig de Gracia, fazer compras na Rambla Catalunya, ver cada pessoa com liberdade para ser quem ]e pois existe lugar para todos os estilos e personalidades. Quero ir comer qq coisa ao Born, andar em carrinhos de choque no Forum, descansar no Parc da Ciutadella, ir aos mercados, descobrir novas carrers... entre outros.
    Ya te echo de menos Barcelona...
    Fins ara

    By Anonymous Anónimo, at 10/19/2006 10:52 da tarde  

  • e vcs tiveram la a viver,so la passei 3 vezes p mt pco tempo e desta p uns excelentes 5dias e so la queria estar de novo...como ti entiendo guapa!!!Barcelona a minha cidade Europeia de eleicao *)

    By Anonymous Anónimo, at 10/21/2006 8:59 da tarde  

  • estive la 6 meses há 2 anos e ainda acho que vou voltar amanhã.
    Deve ser bruxedo.

    By Blogger maçã, at 10/23/2006 9:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home