olhó manjerico!

quarta-feira, dezembro 06, 2006

amor à primeira vista...

...foi o que eu senti ao entrar na Bubo em Barcelona.

todas as cores e formas fundiam-se de uma maneira tão perfeita que só de olhar adivinhava os seus deliciosos cheiros e sabores. para uma apaixonada por "artes pasteleiras" como eu, ali senti-me sem dúvida, no paraíso. e de tão fascinada que estava não resisti a pedir o óbvio "deixam-me tirar fotografias?"

para quem acha que estou a exagerar ou mesmo romantizar uma pastelariazeca e seus bolinhos, vejam e comam com os próprios olhos!






1 Comments:

  • Quando é que aprendes a fazer essas coisas gostosas para as tuas amigas provarem? :p nhami, tem mesmo um aspecto delicioso.. já engordei só de olhar para as imagens :p

    By Anonymous Anónimo, at 12/11/2006 8:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home