olhó manjerico!

quinta-feira, janeiro 31, 2008

Sra. Coordenadora de Eventos Sociais

Fui promovida a Coordenadora de Eventos Sociais, mais conhecida pela Casamenteira.

A partir de agora é ver-me a aturar noivas que sempre sonharam casar num palácio de conto de fadas vestidas de princesa, ou que querem entrar na igreja montadas num cavalo branco, aturar a mãe que quer que a sua menina seja a noiva mais linda do ano e aturar a futura sogra que não quer largar o seu filho nas mãos de uma qualquer e boicota qualquer pensamento de princesas e cavalos brancos. É aturar as damas de honor que querem chegar ao altar ao som do "I will always love U" da Whitney Houston, aturar o sermão do padre por eu não saber o que é uma sanguinea ou um paramento, aturar as fotografias, o corte do bolo, o lançamento do bouquet, as latas atadas ao escape do carro, o tilintar dos talheres nos copos "beijo! beijo!"....... Pelo meio ainda terei que preparar pias baptismais e água benta, alguns aniversários e jantares de gala.

Apesar de organizar Eventos Sociais significa deixar de ter Vida Social, tenho a certeza que esta minha nova função vai dar origem a hilariantes posts!!


3 Comments:

  • No way... ! you do that now ?? i can only imagine an "owen-wilson-type" movie hehehehe good luck with the brides !!

    By Blogger rosas, at 2/05/2008 2:37 da tarde  

  • oh yeah... that's my life now...! e nem me pagam mto mais por isso!! mas enfim... inicio de carreira há que fazer alguns sacrificos...! e obrgda plo "good luck" :) bem vou precisar!...

    ("owen-wilson-type-movie"? acabaste de tornar o panorama ainda pior!! :p)

    By Blogger Madalena Vidigal, at 2/05/2008 10:22 da tarde  

  • Parabéns :D imagino as histórias q deves ter para contar :p eheh! Temos que nos juntar para partilhar ;) Beijos**

    By Blogger Inesita, at 2/08/2008 9:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home