olhó manjerico!

segunda-feira, dezembro 11, 2006

ainda há coisas boas por aqui!

eu sei que tenho sido muito repetitiva nos meus posts desde que meti os pés em Barcelona. sempre com a mesma conversa de como a cidade é um espectáculo, como adorei lá "viver" três meses, de como adorei a minha vida e os momentos que lá passei, do que aquela cidade tem que nenhuma outra cidade tem, da falta que eu sinto de tudo aquilo e de como queria voltar...
Mas há uma coisa em que sempre fui firme, que Portugal tem e Barcelona não tem, nem nunca vai ter..........




e acreditem que esta fotografia está aqui como veio ao mundo que eu cá não percebo nada de corel draws nem photoshops.... ah! e foi mesmo tirada por mim num dos meus passeios de fim de tarde pelo Guincho :)



1 Comments:

  • Pois é minha querida, apesar de tudo o que se possa dizer de mal do nosso pequeno país (que não são de todo mentira) existem essas pequenas coisas como a que mostras aqui de que nos podemos orgulhar, entre outras! Kisses**

    By Anonymous Anónimo, at 12/11/2006 9:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home