olhó manjerico!

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

tirem-me deste "owen-wilson-type-movie".......


então ontem foram quase duas horas de reunião com a noiva, o noivo, os pais e os sogros a discutir as cores das flores, o tamanho dos camarões, as quantidades de queijo, o tipo de música "dj ou banda ao vivo? eu gosto de clássicos dos anos 60... ou será melhor 80?", "a tia candida não me vai fazer o bouquet!!", "mas o noivo afinal não gosta de queijo? até parece que fui eu que escolhi o menu sozinha!!", "o bife é mto pequeno? eu não quero que ngm passe fome! e vem bem ou mal passado?", "que tipo de legumes? se calhar melhor os grelos, ou uma cove-flor", "camarão de espinho e do algarve, a lagosta tem mais que comer que a lavagante", "o bar aberto começa a que horas? quero saber o timing de tudo.... qto tempo levam a servir cada prato?", "ah... então a seguir ao corte do bolo vem o bar aberto e o dancing!","disponha os camarões e as ostras de uma forma colorida e dinâmica", "as rosas do meu jardim ficavam mto bem na igreja" "oh pai já disse que não e nem vale a pena insistir, já tou a ficar enervada com o noivo" "oh querida, não te exaltes".............


5 Comments:

  • Looooooooooollll :p É assim a vidinha minha amiga.. cada um atura o que tem que aturar, cara Madalena :p

    By Blogger Inesita, at 2/19/2008 8:24 da tarde  

  • Desculpa, mas... vale rir ? :p eu acho que não conseguia ficar impávido e sereno à espera de decisões de "casais pré-casados", sem rebolar no chão a rir, depois de assistir a uma conversa desse género ! melhor, isso cada vez mais está a fazer juz ao nome dado no "títalo" hihihi

    By Blogger rosas, at 3/01/2008 11:18 da manhã  

  • apeteceu-me rir nos primeiros 15mins mas dps tive uma visão "flash" do que serão os meus próximos meses e ai entrei em pânico...

    mas eu sei que a minha vida se tornou 1pco ridicula por isso ta à vontade, se eu tivesse de fora também me ria!!

    By Blogger Madalena Vidigal, at 3/01/2008 10:25 da tarde  

  • na na naaaaaaa !! a questão não é a tua vida se ter tornado ricícula, porque não tornou de todo ! De princípio, acho que iria adorar essas conversas e me ria e haveria de dar as "melhores" sugestões a todos os pombinhos com quem me cruzasse (hihihi) mas logo depois teria esse mesmo flash, e muito facilmente começaria a perder a paciência... lol once again, good luck (; *

    By Blogger rosas, at 3/06/2008 2:55 da tarde  

  • ainda bem que alguém me compreende....!! :p

    By Blogger Madalena Vidigal, at 3/06/2008 9:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home