olhó manjerico!

sábado, março 24, 2007

. . . . . . . . . . . . .

tou farta que não me levem a sério, farta de me iludir, farta de tar sempre bem disposta, farta de imaginar, farta que gozem com a minha cara, farta de fazer filmes, farta de sorrir em vão, farta de ser ingénua, farta de me esforçar, farta de não ser valorizada, farta de viver noutro mundo, farta de ser selectiva, farta de ser coração de manteiga, farta de ser complicada e perfecionista, farta de estar lá para toda a gente, farta que não me conheçam.

tou farta de pensar. vou dormir.


e percebeu que dias felizes devem ser aproveitados e que outros dias foram feitos para reflectir. E viu que o melhor que podemos fazer é tirar prazer deste nosso mundo e aprender a partilhar isso com os outros.


1 Comments:

  • podes estar farta de tudo isso, mas são essas pequenas coisas todas que fazem a madalena que eu conheço e de quem gosto muito.

    By Blogger joão, at 4/20/2007 7:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home