olhó manjerico!

quarta-feira, março 07, 2007

divagação das 2h da manhã

as relações humanas são mesmo complicadas... e digo isto porque acontece poucas palavras sem grande consistência ou fundamento estragarem uma amizade com consistência e fundamento. mas se poucas palavras estragam uma amizade é porque talvez não o fosse mesmo. e aí faz-me pensar que não são as relações humanas que são complicadas mas os próprios humanos... os humanos desiludem-se uns aos outros. não gosto do sentimento de desilusão. e mais desiludida fico quando me desiludo com alguém que nunca pensei que me pudesse desiludir. e então percebo que a solução está em não me iludir à partida e assim vivo mais feliz! ou então não, porque sou sagitário e estes são conhecidos por manter boas relações com todos, ter boa vivência e acima de tudo serem crédulos e ingénuos, não vêm mal nos outros até que lhes provem o contrário. e eu sou assim, então desiludo-me. mas não vivo triste por isso.

.... e são quase duas da manhã e sem razão especial lembrei-me de todas as relações que já tive com humanos e comecei a divagar. amanhã é outro dia! boa noite*


1 Comments:

  • Tu divagas às 2h da manhã de Portugal e eu divago às 2h da manhã de Orlando! As pessoas desiludem-nos constantemente e sem duvida que a melhor maneira de não ficarmos numa má onda é não esperarmos demasiado dos outros (nao nos iludirmos portanto). Parece que ambas andamos mal de relaçoes humanas :S Um abracinho forte amiga! Miss U**

    By Blogger Inesita, at 3/07/2007 6:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home