olhó manjerico!

quinta-feira, janeiro 04, 2007

é tudo uma questão de sorte

peguei no meu caderno de capa grossa do ano passado e desenhei o contorno do trevo. com um x-acto cortei-o o mais perfeito possível. no meu querido 'paint' criei uma textura de tons verdes e cortei dois trevos iguais. colei um em cada lado do trevo de cartão. desenhei o contorno das quatro folhas com caneta prateada e pulverizei com glitter brilhante. cobri-o com várias camadas de verniz em spray e deixei secar.

ofereci-o a uma grande amiga para lhe dar sorte na aventura que vai viver nos próximos seis meses, mas apesar de muito tosco não resisti a tirar-lhe uma fotografia e guardá-la para mim. tá um pouco desajeitado mas foi com a melhor intenção que o fiz! espero que o meu trevo improvisado lhe dê muita sorte :) (e alguma também a mim...!)


2 Comments:

  • Obrigada amiga :) O trevo vai acompanhar-me sempre e certamente que me vai dar muita sorte pois foi feito com muito carinho ;) E tu também vais cmg nesta aventura, dentro do meu coração. Adoro-te Kida** Bessos**

    By Blogger Inesita, at 1/06/2007 1:21 da tarde  

  • Obrigado pela visita, manjerico :) Bom espaço para ir voltando também, assim o faremos.

    By Anonymous Anónimo, at 1/14/2007 10:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home