olhó manjerico!

terça-feira, maio 08, 2007

mistério.....

foi no passado dia 14 de Fevereiro, o famoso Dia dos Namorados e também aquele dia em que mtas pessoas aproveitam para revelar sentimentos ocultos, que encontrei pendurada no espelho retrovisor do meu carro esta chave. como já tava noite assustei-me um bocado porque me parecia uma aranha de patas gordas mas enchi-me de coragem para a sacudir e reparei que não era bem isso que ali estava.
achei engraçada a ideia da chave dentro de um coração e mais engraçado achei ser no dia dos namorados (confesso, aquele dia em que eu espero que alguém me revele algum sentimento oculto...!).

guardei até hoje este "presente" mas a verdade é que não me serviu de muito (ou mesmo nada) porque passado o dia 14 não voltei a ter noticias deste admirador secreto.
possivelmente foi engano, como coincidiu com o primeiro dia em que fui para a escola com o meu carro novo talvez me confundiu com outra pessoa, ou simplesmente arrependeu-se e achou que eu afinal não era merecedora da chave do seu coração.

fiquei assim sem saber o que se passou naquele dia. quem sabe teria sido "the beginning of a beautiful friendship"!! :) (citado em "Gato Preto Gato Branco")



claro que se alguém souber alguma coisa relativa a este assunto, não hesite em contar-me! ;)