olhó manjerico!

domingo, março 02, 2008

pânico.....

Fui interrompida a meio do meu almoço para uma visita de casamento.

A noiva queria casar em 2009, queria fazer a missa na igreja com cocktail e jantar, planeava ter 300 convidados, queria uma orqurestra de violinos a tocar na igreja, queria um grande arranjo de flores no centro das mesas, perguntou sobre os meios de pagamentos, se aceitavam cheque ou cartão, viu os menus, viu as salas.
"Tava a pensar vir desde minha casa em Sacavém até ao hotel (em sintra) de coche, acha possivel?.... ah pois.... se calhar é complicado porque na A1 há muito trânsito.... então é melhor vir de limousine" - "eu tou a tirar 1 curso de informática por isso ainda não sei mexer mto bem no e-mailho mas pode mandar fotografias das salas na mesma que eu vejo em casa da minha prima"
"- E qual é o nome da noiva?"
"- ........"

"- E o noivo?"

"- Noivo ainda não há!"


E foi assim que esta criatura não só me interrompeu o almoço como quase me provocou uma paragem digestiva.....



(e não. não se podem rir... não é bonito rir das desgraças dos outros! :p)


3 Comments:

  • LOLOLOLOL

    Demais!!!!

    Tenho saudades tuas macaca!!!!

    Bjao

    dani

    By Anonymous Anónimo, at 3/04/2008 5:51 da tarde  

  • LOLOLOL!

    Assusta logo o pseudo noivo quando souber que ela já marcou casamento e ainda nem se conhecem :p

    Há mesmo gente maluquinha! LOL

    Beijocas*

    By Blogger Inesita, at 3/04/2008 8:34 da tarde  

  • Não posso acreditar...! é que desta vez não vale mesmo rir.


    Deixa-me dizer-te, o teu trabalho é, no mínimo, fascinante !

    (;

    By Blogger rosas, at 3/06/2008 3:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home