olhó manjerico!

segunda-feira, abril 28, 2008

acabei de dizer pra mim própria: "vou ler..... se não adormecer!"

ultimamente tenho travado uma dura luta contra o sono..... vou ler se não adormecer, vou ver um filme se não adormecer, vou tomar um copo, vou à praia, vou passear o Elias, vou fazer bombons, vou ao ginásio se não adormecer...

às vezes (quase sempre) ele vence-me... porque eu deixo. porque é uma necessidade psicológica. nao ha nada melhor que desligar do mundo dos comuns mortais e entrar no meu mundo, onde só tou eu com as minhas fantasias, os meus delirios, os meus personagens, mais ninguém. onde eu vivo aquilo que o meu inconsciente quer viver, onde eu sou alguém que não sou, onde vejo o que nunca vi, onde cada vez é uma experiência diferente.

mas vou continuar a lutar contra o sono pelo menos até que o dormir seja apenas uma necessidade física, até descobrir que posso sentir no mundo real o mesmo prazer do mundo dos sonhos.


2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home